Home / Polícia / Traficante em Carapicuíba vendia drogas dentro de sacos de pipocas para despistar PM

Traficante em Carapicuíba vendia drogas dentro de sacos de pipocas para despistar PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite do último sábado (16) um traficante vendendo drogas a um menor de idade em Carapicuíba. O suspeito escondia as drogas em um saco de pipocas. Na abordagem pessoal, os policiais localizaram 398 porções entre cocaína e crack com o homem.

Durante patrulhamento pela rua Tamboara, Jardim Tonato, em Carapicuíba, os soldados Vidal e Sassi da 1ª Cia do 33ºBPM/M, perceberam um homem que segurava um saco de pipoca e oferecia a um menor de idade. Os policiais desconfiaram de selos amarelos dentro do saquinho de pipoca. Imediatamente foi feita a abordagem pessoal e, no lugar da pipoca, a equipe encontrou 350 pinos de cocaína, 48 pedras de crack, R$ 60,00 e um celular.

O traficante e o menor usuário foram conduzidos a delegacia na cidade de Carapicuíba. O homem vai responder por tráfico e já está na Cadeia Pública, e o menor foi entregue aos seus pais.

Fonte: WebDiário

Sobre Zenilto Gonçalves de Freitas

Zenilto Gonçalves de Freitas
Fotografo, Desenhista, Técnico em Informática, Professor, Web Designer, Programador e Blogueiro. Meu hobbie é escrever e sou amante de tecnologia.

Deixe uma resposta

Vá para o topo
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com