Home / Polícia / Delegacia Seccional de Carapicuíba passa a se chamar Delegado de Polícia Dr. Luiz Alberto de Souza Ferreira

Delegacia Seccional de Carapicuíba passa a se chamar Delegado de Polícia Dr. Luiz Alberto de Souza Ferreira

 

Fiquei nesta seccional durante quatro anos e meio e saí agradecido por tudo que recebi. Me sinto muito gratificado por ter trabalhado aqui           (Delegado Luiz Alberto de Souza Ferreira)

 

Foi descerrada nesta quinta-feira (23), a placa oficial que dá nome ao prédio que abriga a Delegacia Seccional de Carapicuíba “Delegado de Polícia Dr. Luiz Alberto de Souza Ferreira”, na região do Demacro. O evento contou com a presença do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Paulo Afonso Bicudo e da delegada assistente Ana Paula Batista Ramalho Soares.

 

A homenagem foi conferida pelo decreto nº 58.827/2012 de 28 de dezembro de 2012 e é uma forma de reconhecimento ao delegado Luiz Alberto, pelos serviços prestados à Polícia Civil de São Paulo.

Muito feliz, o homenageado disse que foi pego de surpresa: “É um orgulho e uma gratidão imensa. Tudo que foi feito aqui é fruto do trabalho destes grandes policiais e dos amigos que nos ajudaram a chegar até este prédio maravilhoso, não tem nada parecido aqui na região. Fiquei nesta seccional durante quatro anos e meio e saí agradecido por tudo que recebi. Me sinto muito gratificado por ter trabalhado aqui”, afirmou Luiz Alberto. Aos 74 anos de idade, trabalhou na Instituição durante 50 anos, sendo 33 deles, na carreira de delegado de polícia e se sente realizado por isso.

O diretor do Demacro, Paulo Bicudo também manifestou sua satisfação em participar da homenagem: “Hoje é um dia muito feliz para a Instituição policial porque duas situações ocorrem em Carapicuíba. Uma pelos trabalhos de correição onde pudemos constatar o excelente desempenho da equipe liderada pelo Dr. Ruy Marchioni de Barros à frente desta seccional. Os números são favoráveis, os trabalhos cartorários são exemplares”.

Segundo Paulo Bicudo, a área administrativa é muito importante para a execução do trabalho policial e isto está sendo muito bem desempenhado pelos policiais da região. Ele elogiou a iniciativa do delegado seccional: “O Dr Ruy Marchioni teve a excelente iniciativa de homenagear o Dr. Luiz Alberto, que foi o primeiro seccional de Carapicuíba e que cujo prédio da seccional recebeu o seu nome. Esta é uma justa homenagem a este homem que fez sua carreira pautada por grandes desafios e grandes trabalhos realizados. Foi um grande líder da região e ficou muito emocionado ao reencontrar velhos amigos e, agora está vendo seu nome marcado para sempre nessa querida Carapicuíba. Estou muito feliz de estar aqui.”, concluiu o diretor do Demacro.

O prefeito das cidade, Sérgio Ribeiro Silva também participou da homenagem.

 

 

Sobre Zenilto Gonçalves de Freitas

Zenilto Gonçalves de Freitas
Fotografo, Desenhista, Técnico em Informática, Professor, Web Designer, Programador e Blogueiro. Meu hobbie é escrever e sou amante de tecnologia.

Deixe uma resposta

Vá para o topo
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com