Home / Polícia / Comerciante de 32 anos reage a assalto e é morto em Carapicuíba

Comerciante de 32 anos reage a assalto e é morto em Carapicuíba

Dois bandidos em uma moto preta assaltaram na tarde de sábado, 9, uma loja de roupas e sapatos em Carapicuíba. Na saída, o comerciante reagiu com uma barra de ferro e conseguiu derrubar a moto com seus dois ocupantes. Os marginais revidaram e dispararam contra a vítima que morreu na hora. O funcionário de uma padaria que passava pelo local também foi atingido com um tiro no braço.
O comerciante Armando Bonassa Bastos, 32, foi morto por volta das 12h50, em frente à sua loja a AJ Brothers, na Estrada do Jacarandá, Jardim Tonato.

De acordo com testemunhas, por volta das 10h30, um homem teria comprado um par de chinelos e prometido retornar para comprar uma camisa pólo. Ainda segundo a testemunha, duas horas mais tarde, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local de forma repentina e anunciaram o assalto, um dos marginais teria sido reconhecido como o comprador dos chinelos.

Naquele momento, dois funcionários da loja estavam do lado de fora, um entrou para atender aos “clientes” e o outro que percebeu a má intenção dos malandros e correu até a loja vizinha para acionar a polícia.

Os bandidos renderam o comerciante e o funcionário e carregaram duas sacolas com roupas. Na hora da fuga eles subiram na moto e já estavam prontos para sair, quando o comerciante se armou com uma barra de ferro e derrubou a moto e os ocupantes. Em seguida e com a ajuda de um de seus funcionários, eles começaram a golpear os marginais. Até que um deles pegou a arma e revidou os ataques com disparos de arma de fogo. Duas balas atingiram o tórax e o abdômen do comerciante.

Diante do revide, o funcionário tentou fugir, mas ouviu outros três disparos, um deles acertou o braço de um funcionário de uma padaria.

A polícia já solicitou as imagens de câmaras de segurança de estabelecimentos vizinhos, já que o circuito interno da loja não estava funcionando. Para a polícia, Armando almoçava no momento do assalto, já que foi encontrada uma marmita parcialmente consumida. O caso foi registrado na delegacia na cidade Carapicuíba pelo delegado Dalton David Pereira.

Fonte: WebDiário

Sobre Zenilto Gonçalves de Freitas

Zenilto Gonçalves de Freitas
Fotografo, Desenhista, Técnico em Informática, Professor, Web Designer, Programador e Blogueiro. Meu hobbie é escrever e sou amante de tecnologia.

Deixe uma resposta

Vá para o topo
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com